Number of Posts

Carnaval 2015 - Rapidinhas!!!

No ano em que o movimento da Axé Music completou 30 anos, encontros e revivais marcaram os desfiles nos circuitos Osmar (Campo Grande) e Dodô (Barra). 

Luiz Caldas, Sarajane, Buck Jones, Márcia Freire, Marcionílio, Armandinho e irmãos voltaram com mais força aos holofotes e deram canjas ou levaram foliões na pipoca. 

Igor Kannário, conhecido como "Príncipe do Gueto", arrastou uma verdadeira multidão sem cordas na Avenida ao som de "Tudo nosso, nada deles", acompanhado de forte policiamento e com direito a desmaios no meio do público. 

Também do pagode, Márcio Victor disputou as atenções ao ser diagnosticado com uma apendicite na noite de sábado (14) e retornar no dia seguinte à frente do Inter, ao lado de Léo Santana, para defender o "Xenhenhém", sucesso que está entre as candidatas a música do Carnaval deste ano. 

Tantas reviravoltas ofuscaram um pouco o cantor de arrochadeira Neto LX, voz do hit "Gordinho Gostoso", que também está entre as apostas da folia. Para compensar, o ex-vocalista da Luxúria ostentou um figurino de R$ 100 mil no Campo Grande. Por falar em roupa – ou na falta dela – Alinne Rosa, em seu primeiro carnaval sem o Cheiro de Amor, inspirou-se na personagem Danny Bond, interpretada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para sempre?", e apareceu com biquíni fio-dental e vestido transparente (conhecido como 'naked dress'). 

Outras "estreias" marcaram os festejos: Bell Marques sem o Chiclete com Banana (e vice-versa), e Durval Lélys sem o Asa de Águia. Entre os veteranos, quem inovou foi Daniela Mercury, que encarnou a "Rainha Má" e voltou ao circuito Osmar depois de 20 anos, sem cordas. 


Carnaval 2015 - Rapidinhas!!! Carnaval 2015 - Rapidinhas!!! Reviewed by Washington Oliveira on fevereiro 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

TV LIBERDADE AO VIVO

Business

Ao Vivo