Number of Posts

Terceiro dia de desfile do Bloco "Mangueirinhas", tudo lindo.

     Indiscutivelmente o bloco infantil "Mangueirinhas" virou tradição e patrimônio cultural do bairro da Liberdade e Cajazeiras X. É a atração mais esperada na folia momesca. O Bloco esta no 12º ano, e no carnaval de 2015 fez um desfile lindíssimo. O Bloco tem uma estrutura profissional com: cordeiros, seguranças, pessoal de apoio, ambulância e trio elétrico.

    O Bloco Infantil “Mangueirinhas” faz parte do Projeto Mangueira, projeto social que vem promovendo inclusão social nas comunidades através de ações de lazer e entretenimento, onde não precise pagar para participar de um bloco carnavalesco infantil. As fantasias são cedidas gratuitamente na troca de 1 kilo de alimento não perecível. Esses alimentos posteriormente são  doados a creches e entidades carentes da região. Alem das crianças, seus pais e responsáveis, também recebem de graça camisas, e devidamente uniformizados acompanham seus filhos nos desfiles do bloco.

    Este ano mais uma vez ,o bloco foi animado pela Banda “Conexão Kids”, que trouxe pra a criançada um repertório eclético, com músicas infantis, hits do carnaval e várias músicas homenageando os 30 anos da Axé Music.

“A Diretoria do Bloco agradece a todos que participaram de forma direta e indireta desse grande projeto social. A todos os voluntários, seguranças, pessoal de apoio, cordeiros, a equipe do trio elétrico GERMA, e aos músicos da Banda Conexão Kids, o nosso muito obrigado.”


“A infância é uma delícia, e no Carnaval então, nem se fala. Melhor ainda quando a criança pode sair em um bloco infantil. Os “Mangueirinhas” é um dos blocos mais queridos na liberdade e em cajazeiras, porque é gratuito e não exclui ninguém.”

Um fraterno abraço em todos, e até 2016.















Terceiro dia de desfile do Bloco "Mangueirinhas", tudo lindo. Terceiro dia de desfile do Bloco "Mangueirinhas", tudo lindo. Reviewed by Washington Oliveira on fevereiro 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

TV LIBERDADE AO VIVO

Business

Ao Vivo